Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Warner Bros e JWT colocam público dentro de tornado

Compartilhar

A Warner Bros. Pictures preparou uma experiência para marcar a estreia do filme “No Olho do Tornado”. Até dia 29 de agosto, quem for ao Shopping Eldorado, em São Paulo, poderá entrar em uma cabine que recria as sensações extremas de estar no meio do fenômeno meteorológico. A ação criada pela J.Walter Thompson permitirá que o público participe da simulação de estar em um tornado, fenômeno meteorológico raro no Brasil.

O equipamento, montado no hall do cinema, vai permitir às pessoas sentirem a força de ventos de até 288 MPH, o que corresponde a mais de 400 quilômetros por hora. O simulador funciona como um photobooth com um ventilador gigante e tem uma câmera que capta o movimento do rosto do usuário reproduzindo o impacto causado pelos ventos. Ao entrar na cabine, a pessoa aperta um botão e recebe algumas instruções de como deve se posicionar. A partir daí começa a experiência de enfrentar uma sequência de ventos furiosos. A gravação da câmera, que inclui um mini-trailer do filme no início, permite que o usuário compartilhe o vídeo no Facebook.

Ficha Técnica:

Cliente: Warner Bros. Pictures

Agência: JWT

Produto: No Olho do Tornado

Título: Simulador de Tornado

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Diretores de Criação: Santiago Dulce e Hernán Rebaldería

Redator: Renata Leão

Diretor de arte: Andrea Pissarro

Atendimento: Jood Nogueira, Bruno Yantob, Luiza Neves, Kazuo Sugui e Marcela Castelli

Mídia: André Simoes, Beatriz Luna e Angélica Gomes

Planejamento: Isabella Mulholland e Giulia Joau

Digital Producer: Rodrigo Alberini e Nathan Wang

Produtora Hotsite: BYS&SYS Consult

Aprovação Cliente: Denise Novais e Ana Ferreira

Deixe um Comentário