Escreva para pesquisar

MÍDIA

Gloob lança campanha de Gaby Estrella

Compartilhar

Dois meses antes da estreia da segunda temporada da novelinha “Gaby Estrella”, o Gloob lança campanha com o mote “Em busca do seu brilho”. A assinatura é do Departamento de Criação da Globosat.

Os anúncios serão publicados a partir deste mês em jornais de grande circulação como Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo. Revistas como Época, Meio e Mensagem, Monet, Recreio, Mônica e Azul Magazine também fazem parte da divulgação.

Além das mídias tradicionais, o Gloob também investe na divulgação em vídeos de Gaby Estrella em salas de cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo, além de chamadas cruzadas nos canais Globosat. Shoppings das duas cidades exibirão também a campanha em escadas rolantes, banners e elevadores.

O canal também fechou parceria com as operadoras Claro, no Rio de Janeiro, e Vivo, em São Paulo, que assinam as peças em mobiliários urbanos em pontos de ônibus. Na cidade carioca, a divulgação inclui ainda bancas de jornal e ônibus envelopados. A estratégia em digital será focada no Youtube, no Google e site Clickjogos.

Deixe um Comentário