Escreva para pesquisar

DESTAQUE

W3haus conquista Kinder e Tic Tac

Compartilhar

A W3haus conquista as contas de Kinder e Tic Tac, duas marcas que fazem parte do portfólio do Grupo Ferrero. Cada uma possui uma variada linha de produtos que será trabalhada pela agência. Em Kinder, estão incluídos: Kinder Ovo, Kinder Joy, Kinder Bueno, Kinder Chocolate e o momento sazonal páscoa.

Já a linha de Tic Tac conta com sabores diferenciados, como Laranja, Menta, Morango, Tormenta, Cereja e Maracujá, Frutas Como Te Gusta e Hortelã Mix, entre lançamentos que surgirão ao longo do ano. Com experiência na criação e desenvolvimento de diversas formas de ativação digital para o segmento alimentício, a W3haus ficará responsável por todas as campanhas digitais e de mídia display.

De acordo com Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus, “a chegada de duas importantes marcas do Grupo Ferrero é uma alegria e um desafio para agência. Voltaremos a atuar no segmento de candies, que nos inspira diversas formas de comunicação.”

A primeira ação da W3haus para a marca Tic Tac foi o lançamento do novo sabor, o Tic Tac Pipoca. A ativação foi feita no twitter durante todo o evento. A partir da segunda quinzena de março entra no ar a campanha digital que contempla Facebook e Youtube.

Para Kinder, a W3haus iniciou o trabalho com a divulgação da promoção de Páscoa: “O Surpreendente Mundo de Kinder”.

Deixe um Comentário