Escreva para pesquisar

DESTAQUE

DPZ&T assume plataforma do McDonald´s para América Latina

Compartilhar

Logo_DPZ&T

A DPZ&T, agência responsável pela Comunicação Institucional do McDonald´s, passa a atender, além da plataforma Jovens e Adultos, já sob a responsabilidade da agência, a coordenação total das campanhas da plataforma Família e Crianças em cada um dos 12 mercados gerenciados pela Arcos Dourados. Com a conquista, a agência passa a ter o comando estratégico das duas principais plataformas de Comunicação da marca na América Latina.

Segundo Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, a escolha reflete o grande momento vivido no relacionamento entre cliente e agência. “Para nós é um grande orgulho ampliar cada vez mais o leque de serviços oferecidos pela DPZ&T à uma marca como o McDonald´s”.

Pelo acordo, caberá à agência a adaptação criativa de todas as campanhas dessa plataforma em parceria com a TBWA da França. Além disso, a DPZ&T ficará responsável pela aprovação junto aos licenciadores globais das propriedades e a coordenação, junto às agências em cada mercado, da implementação local das campanhas. Ficam também sob a responsabilidade da DPZ&T, o desenvolvimento de peças para os “Shows do Ronald”, todas as ações de entretenimento do público infantil nos restaurantes, além das campanhas de aniversários, datas especiais (Halloween, Dia das Crianças, Natal, etc) e da comunicação institucional do personagem Happy.

Deixe um Comentário