Escreva para pesquisar

DIGITAL

VP Global de Produto deixa o Terra

Compartilhar

Sandra Pecis, vice-presidente global de Produto, Conteúdo e Inovação, optou por deixar o Terra após 14 anos. Até então, Sandra esteve a frente da criação, desenvolvimento, implementação e gerenciamento de produtos e conteúdo multimídia na América Latina, Estados Unidos e Espanha. Sob seu comando, uma equipe formada por seis diretores e mais de 300 funcionários localizados nos diferentes escritórios da companhia em oito países.

Na empresa desde sua fundação, Sandra desempenhou um papel muito importante na construção da marca e da estratégia do Terra. Como líder global de operações de produtos de informação, esportes e entretenimento do portal, além do desenvolvimento dos produtos de streaming de áudio (Sonora) e vídeo (Sunday e Terra TV) foi a responsável pelos mais importantes projetos de negociação de direitos de cobertura digitais na América Latina — Jogos Olímpicos de Londres, Pequim e Vancouver; Copa do Mundo, da Alemanha e África do Sul; Jogos Pan-Americanos, NBA, Liga do Futebol Europeu, transmissão ao vivo do Carnaval brasileiro e, também os shows do Paul McCartney no Rio de Janeiro e da turnê U2 360, em São Paulo entre outros.

Antes do Terra, Sandra trabalhou na Nutec, uma das empresas pioneiras da Internet no Brasil, onde fez parte do time responsável pelo lançamento do ZAZ, um dos primeiros portais com conteúdo em português.

Deixe um Comentário