Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Volkswagen do Brasil apresenta o up!

Compartilhar

A Volkswagen do Brasil apresenta um novo membro de sua família: o up!, modelo que marca o início de uma nova era para a empresa no País. O up!, oferecido na versão de quatro portas, é parte da linha 2015 da Volkswagen e tem seis versões: take up!, move up!, high up!, black up!, red up! e white up!.

A ligação com o Brasil está na origem do up!: o desenho do modelo foi elaborado pelo brasileiro Marco Antonio Pavone. O up! estabelece uma nova referência em design para a Volkswagen, com linhas limpas, que se adaptam a qualquer situação. Equipado com a nova geração de motores 1.0l de 3 cilindros Total Flex, tem potência máxima de 75 cv (55 kW) a 6.250 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 82 cv (60 kW) à mesma rotação, com etanol.

O up! inaugura para a marca a nova plataforma PQ12. O modelo mede 3,60 metros de comprimento (ganho de 6,5 centímetros sobre o modelo europeu), 1,64 metro de largura (sem retrovisores) e 1,50 metro de altura (acréscimo de 2 centímetros). Seu entre-eixos tem 2,42 metros de comprimento. O peso total do modelo é de 910 kg, o que representa um grande avanço no segmento de veículos no qual o novo Volkswagen atuará.

Deixe um Comentário