Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Erh Ray e Gal Barradas lançam a BETC no Brasil

Compartilhar

A BETC Paris, fundada em 1994, é hoje a agência mais criativa da França, com mais de 750 funcionários e, também, uma das maiores agências da Europa. Em 2011, inaugurou uma filial em Londres, dentro da estratégia de atuar com “força local”, e desde então já triplicou o número de funcionários.

Agora chega ao Brasil, com uma filial em São Paulo, comandada por Ehr Ray e Gal Barradas, que assumem os cargos de co-CEOs. Erh Ray é um dos diretores de criação mais premiados do Brasil e líder comprovado de agências. Foi fundador e presidente de sua própria agência, a BorghiErh em São Paulo. Gal Barradas é uma das personalidades do mercado brasileiro. Anteriormente foi executiva de grandes agências como W/Brasil, AgenciaClick, F/Nazca tendo participado de importantes cases do mercado como Skol e Unibanco. Foi também sócia e presidente da F.biz em São Paulo.

Atualmente, a BETC é uma das oito agências do mundo, e a única francesa, a marcar presença por dez anos consecutivos na lista “Table 50”, do Gunn Report e produziu algumas das campanhas mais vistas no mundo: “Invitation au Voyage” para a Louis Vuitton é a campanha na categoria luxo mais vista no youtube mundialmente; a campanha da Evian, “Baby&Me”, foi a mais vista no youtube em 2013 e o filme “The Bear”, para o Canal +, foi campanha mais premiada do mundo de acordo com o Gun Report.

Com esse DNA criativo e empreendedor, Erh e Gal representam a agência da nova geração, aquela que combina os talentos digital e tradicional desde sua fundação, com as mesmas ambições criativas da BETC Paris e BETC Londres. A BETC São Paulo inaugurará sua sede em março de 2014.

Deixe um Comentário