Escreva para pesquisar

DESTAQUE

VML e MP-SP em prol da tolerância

Compartilhar

VML_tolerancia

Contra todo o tipo de preconceito e em prol da tolerância, a cantora Deena Love solta a voz para rebater frases maldosas que são postadas nas redes sociais. O videoclipe dá continuidade aos movimentos empreendidos pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), para conscientizar a todos sobre a importância de se combater o preconceito e reduzir a violência gerada pela intolerância.

Com o conceito “Quem se dá bem com gente se dá bem na vida”, a campanha criada pela VML, agência voluntária da entidade desde 2014, contempla a criação da música – em parceria com a produtora S de Samba, também parceira do MP-SP, videoclipe e estratégia de ativações nas redes sociais.

Os colaboradores da agência, inclusive os criadores da campanha, também participaram como “casting”, formando todo o elenco de atores da produção.

Toda a produção foi feita pela própria equipe da agência, que ainda participa do elenco e faz vídeos “selfies”. O profissional de atendimento Carlos Alves e o diretor-executivo de Criação Jairo Anderson também atuam no videoclipe.

Nesta ação pro-bono, o filme será veiculado nas plataformas do MP-SP e também nos veículos de mídia parceiros que aderirem à causa. Todos trabalharam na campanha de forma voluntária.

Ficha Técnica:

Título: Tolerância
Anunciante: Ministério Público do Estado de São Paulo
Agência: VML
Direção Executiva de Criação: Jairo Anderson e Silmo Bonomi
Direção de Criação: Jairo Anderson
Redação: Guilherme Marques
Direção de Arte: Gleisson Stievano
Atendimento: Kadu Alves e Fabio Imparato
Gerente de Projeto: Joana Mendes
Produção Executiva: Rodrigo Vinhaes
Produtora de Vídeo: VML
Captação: Fernando Holschuh
Motion: Bruna Cremm
Cantora: Deena Love
Cliente: Marilia Taufic e Dr. Márcio Fernando Elias Rosa

Deixe um Comentário