Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

VML cria ações para “Meu Malvado Favorito 3”

Compartilhar

Como parte da estratégia de lançamento no Brasil , do terceiro filme da série “Meu Malvado Favorito (Despicable Me), em 29 de junho, a Universal Pictures promove diversas ações assinadas pela VML. No próximo dia 15, uma estátua de 2,5 m de um Minion será colocada em frente ao Shopping Center 3, na Av. Paulista.

Já no último 1º de junho, foi celebrado o “Meu Dia Favorito”. Os personagens Gru, Dru e Minion Mel surpreenderam os fãs distribuindo o jornal Metro com sobrecapa do filme.

A campanha conta com chamadas na TV aberta e a cabo, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e desdobramentos como o envelopamento do metrô no Rio de Janeiro, peças em mobiliário urbano e ações de merchandising no programa Altas Horas (Rede Globo) e na novela Carinha de Anjo (SBT).

Em apenas três lançamentos – ‘Meu Malvado Favorito’, 1 e 2, além de ‘Minions’ – ultrapassou 18 milhões de ingressos vendidos no Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário