Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes Preview: Ogilvy Brasil e BETC/Havas são as vencedoras

Compartilhar

Aconteceu na noite de ontem, 6, o Cannes Preview, promovido pelo Estadão, representante oficial do Cannes Lions No Brasil. A partir de uma votação, dois trabalhos brasileiros foram selecionados e premiados com um troféu criado exclusivamente pelo artista plástico Hermes Santos.

O case vencedor foi “Voz da Arte”, assinado pela Ogilvy para o centenário da IBM no Brasil. Na Pinacoteca de São Paulo foram realizadas visitas guiadas com a tecnologia Watson. Instalado nos smartphones dos visitantes, o sistema Watson, da IBM, respondia às perguntas sobre sete obras do acervo da Pinacoteca, entre as quais “Mestiço”, de Cândido Portinari.

Já o filme escolhido foi “Rainbow”, criação da BETC/Havas para promover a linha Sensitive de preservativos da Jontex. A peças mostra apenas um arco íris e pede para “guardar a sua sensibilidade para o momento certo.”

Tags:

Deixe um Comentário