Escreva para pesquisar

DESTAQUE

VML anuncia lideranças

Compartilhar

 

A VML Brasil, presidida por Fernando Taralli, anuncia novo time de lideranças no país com a promoção de Fabio Imparato a COO (Chief Operating Officer) e as contratações de Fábio Meneghati (ex-Lew’Lara\TBWA) e Sumara Osório (ex-Y&R), que passam a atuar como CBO (Chief Business Officer) e CSO (Chief Strategy Officer), respectivamente.

 

Os três executivos passam a integrar o board da agência, ao lado dos diretores executivos de Criação, Jairo Anderson e Wellington Ferreira, e das três novas lideranças de mídia – Luciana Schwartz, Caio Castro e Camila Cerniauskas. De acordo com Taralli, o novo board reflete os excelentes resultados que vêm sendo alcançados para todas as marcas atendidas pela agência, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

“Temos como missão participar efetivamente da expansão dos negócios dos nossos clientes e, graças ao talento e garra da equipe, estamos crescendo juntos, a despeito dos muitos desafios impostos pela crise econômica”, comenta Taralli. Eleita a “Agência com Clientes Mais Satisfeitos” entre as digitais brasileiras, no último ranking Agency Scope, principal estudo de avaliação das agências na América do Sul, a VML deverá encerrar 2017 com cerca de 30% de crescimento em relação ao ano anterior.

 

Tags:

Deixe um Comentário