Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Hugo Rodrigues deixa a Publicis

Compartilhar

A Publicis Brasil anuncia que nesta sexta-feira, 27,  Hugo Rodrigues se desliga oficialmente da agência. Com 18 anos de casa, os últimos três como presidente, o executivo parte para novos desafios profissionais.

A agência passa a ser comanda pelos, até então vice-presidentes, Miriam Shirley, de Mídia, e Eduardo Lorenzi, de Planejamento, que assumem a função de copresidentes.

“Miriam e Eduardo foram líderes-chave no processo de transformação que a Publicis vivenciou nos últimos anos. Acredito que eles estão perfeitamente preparados e que trazem a composição certa de competências para liderar a Publicis Brasil em sua próxima fase, garantindo que a agência siga na rota de forte crescimento em que se encontra. Agradecemos ao Hugo por todos os anos de contribuição para que a Publicis se tornasse uma das agências líderes de mercado e lhe desejamos sucesso”, afirma Justin Billingsley, Global Chief Operating Officer da Publicis Communications.

Para Hugo Rodrigues, o processo de sucessão é muito natural. “A Miriam e o Eduardo são líderes talentosos, aguerridos e admirados pelo mercado. Saio feliz em saber que a Publicis é uma agência de líderes e que entre eles há dois que vão me suceder. Só tenho a agradecer a todos os colaboradores da agência, ao Arthur Sadoun, ao Justin e principalmente aos clientes pela oportunidade que me deram de desenvolver um trabalho tão relevante.”

Especula-se a ida de Rodrigues para a W/McCann.

Tags:

Deixe um Comentário