Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vivo e Spotify disponibilizam música em OOH

Compartilhar

Para o verão, a Vivo lança uma parceria exclusiva com o Spotify, trazendo música para os principais formatos de mídia exterior das cidades. Em pontos de OOH (out of home) selecionados, o Spotify Codes (um código especial acessar rapidamente um conteúdo no Spotify) estará aplicado nos visuais da campanha de verão da Vivo. Quando escaneado pelas câmeras dos celulares, vai direcionar os usuários para playlists com uma seleção de músicas que estão em alta na plataforma.

 

Com estratégia de mídia exterior desenhada pela Galeria.ag, essaação é inédita na América Latina, sendo trabalhada anteriormente apenas nos Estados Unidos. A iniciativa poderá ser conferida nos principais aeroportos do país, principais capitais e nos destinos mais procurados durante o período de férias.

 

“Unimos nosso 5G com a principal plataforma de streaming de áudio do mundo em uma parceria inédita para as pessoas curtirem as playlists mais ouvidas no Spotify durante o verão”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

 

Para complementar a estratégia da ação, as playlists divulgadas no out of home serão patrocinadas pela Vivo dentro do Spotify durante o período da campanha, sendo uma delas a “Top Brasil” – 5ª maior playlist do Spotify globalmente, que também foi a sexta playlist do Spotify mais escutada no mundo e a primeira no Brasil em 2022.

 

Tags:
Artigo anterior

Deixe um Comentário