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Novo C3 no metaverso

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Para o lançamento da Citroën, o Novo C3, foi desenvolvida uma experiência imersiva em um ambiente totalmente digital, levando o modelo para o metaverso. Lá, os participantes da cidade virtual puderam encontrar o Novo C3 circulando pelas ruas, além de placas de outdoor da marca e uma concessionária exclusiva da Citroën em que o jogador poderia alugar o carro para cumprir missões e ganhar pontos.

Para amplificar a ação e encantar as pessoas dentro e fora do metaverso, a Citroën contou com  streamers da Fluxo, como Nobru, Cerol e Ale Maze, entre outros, que ajudaram a ilustrar as diversas atividades com o carro dentro do jogo.

Também participaram da campanha as criadoras de conteúdo Two Lost Kids, dupla formada pelas irmãs Thali e Gabi Zukeram. O conteúdo desenvolvido ilustra a personalidade do carro e seus diferenciais, aliados ao estilo e personalidade da Two Lost Kids em uma série de vídeos para as redes de Instagram e TikTok da marca.

As iniciativas seguem a assinatura ‘Não siga caminhos, faça o seu’, criada pela BETC Havas. “Nessa nova ação de Citröen, trabalhamos de acordo com os objetivos de cada rede, com conteúdos mais divertidos e atrativos, que vão ao encontro dos pilares da marca e mensagem principal do lançamento. Para isso, trouxemos criadores de conteúdos e streamers que possuem propriedade para abordar o assunto e, assim, complementar a narrativa proposta para toda a comunicação do projeto”, explica Daniela Lima, diretora de Conteúdo, da BETC HAVAS.

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