Escreva para pesquisar

MÍDIA

Viva faz dupla homenagem ao aniversário de Gilberto Gil

Compartilhar

Prestes a completar 70 anos na próxima terça-feira, dia 26, Gilberto Gil recebe uma homenagem a sua carreira no programa “Som Brasil”, que será exibido nesse sábado, dia 23, às 23h, no Viva. O cantor ainda é um dos convidados do musical “Globo de Ouro” no dia de seu aniversário.

Sob o comando de Patrícia Pillar, o “Som Brasil” mostra 14 canções do compositor, que se apresenta ao lado de Renato Braz, da banda mineira Berimbrown, e da cantora Cibelle. No palco, sucessos como “Punk da Periferia”, “Refazenda”, “Drão” e “Haiti”, com participação especial de MV Bill. O encerramento do programa fica a cargo do sucesso “Aquele abraço”, interpretado por todos os convidados.

Os fãs do compositor baiano ainda podem conferir mais uma apresentação de Gil na programação do canal. Na terça-feira, dia em que comemora seus 70 anos, ele participa do musical “Globo de Ouro” às 23h15. Na ocasião, com 46 anos, Gilberto Gil apresenta “Só chamei porque te amo”, uma versão de “I Just called to say I Love you”, de Steve Wonder.

Deixe um Comentário