Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

MugShot, a nova produtora de som do mercado

Compartilhar

Chega ao mercado a MugShot, produtora de som criada em 2012 para atender o mercado publicitário. O nome MugShot vem daquelas fotos que saem nos jornais e internet quando uma celebridade vai parar na delegacia. “Os mug shots representam o lado mais rebelde e autêntico de cada um, e é com esse espírito que entramos no mercado” comenta o sócio e diretor de criação Maurício Herszkowicz, que, após se formar na Berklee College of Music, trabalhou para algumas das principais produtoras de Nova Iorque, como Elias Arts e Pirate NY, até chegar ao Brasil em 2010 e fazer parte da criacão da A9 áudio, junto ao produtor Apollo 9.

Em pouco tempo de vida, a empresa já realizou trabalhos para a Almap/BBDO, LewLara/TBWA, e Euro RSCG.  “Não queremos ser uma produtora de áudio tradicional, queremos criar uma parceria musical diferenciada com as agências”, diz Gilvana Vianna, sócia e diretora de atendimento. Responsável pela área comercial e de relações públicas, Gil terá a missão de ampliar a rede de contatos da empresa. Com quinze anos de experiência, traz em seu currículo passagens marcantes pela Zohar Cinema, Filme Planet, Estúdios Mega, Point Repaire (França) e Sam Estúdios.

Dos estúdios localizados na Vila Madalena, já saíram trabalhos para clientes como Billboard, Vale do Rio Doce e Citroën.

Deixe um Comentário