Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vick e Publicis: ponto de ônibus aquecido

Compartilhar

vick_onibus

Vick, marca de produtos para o combate aos sintomas de gripe e resfriados da P&G, lança nesta segunda-feira, 25, nova campanha que reforça os atributos do Vick Pyrena, analgésico em forma de chá que combate os sintomas da gripe. A ação out-of-home, criada pela Publicis, será veiculada em pontos de ônibus das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro pelo período de 15 dias. O grande destaque será um ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista, que receberá uma instalação de aquecedores. A ideia é oferecer a sensação de conforto em dias de baixa temperatura e fazer com que os usuários vivenciem a mesma experiência sensorial proporcionada pelo produto.

A campanha traz três adaptações de mídia exterior com banner e versão digital que mostra um diálogo entre mãe e filho, chamando atenção para os sintomas da gripe e o clássico “não esquece o casaco”, aproximando a marca do carinho, atenção e cuidados que as mães costumam dar quando seus filhos estão doentes.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: P&G

Produto: Vick Pyrena

Agência: Publicis Brasil

Título: Ponto de Ônibus Aquecido

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues

Direção de arte: Rodrigo Guaxupé

Redação: Ana Mattioni

Atendimento: Flavia Cortes, Fabio Akimura e Maria Carolina Camargo

Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad e Rafael Fiorito

Mídia: Miriam Shirley, Gracieli Beraldi, Giuliana Barletta, Paulo Guimarães e Rosana Anzullim

Tráfego: Rose Ramalho

Produção: Rita Vilarim, Thiago Loureiro

Arte final: Adriano Idas, Claudio Alves

Art Buyer: Selma Momosse

Pós-Produção: Casa Vaticano

Veículo: Ótima

Produção: Dondici

Cliente: Ricardo Kluger, Marcia Braga e Fernando Falasca

Deixe um Comentário