Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Vibra adquire naming rights do Open Air

Compartilhar

A Vibra se junta à D+3 e assume o naming rights do Open Air. O maior cinema a céu aberto do mundo – agora nomeado Vibra Open Air – está confirmado para os meses de maio e junho deste ano em São Paulo.

A inciativa integra a estratégia de patrocínios da Vibra, pautada pelo conceito “Energia que aproxima”, lançado em 2021.

“É o nosso retorno a um segmento de conexão com a sociedade. Com o Vibra Open Air vamos expandir a nossa plataforma, já que é um evento com características múltiplas, focado em cinema, mas que traz a espontaneidade dos shows e outras atrações”, explica Leo Burgos, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra. “O investimento faz parte do nosso movimento para aproximar a marca corporativa do consumidor final. O evento será também uma plataforma de relacionamento para mostrar nosso movimento em novas energias, além da distribuição”, ressalta.

Idealizado e realizado pelo empresário Renato Byington, sócio-diretor da D+3 Produções, o formato original, ao ar livre, será preservado no Vibra Open Air, que reunirá apresentações musicais, área gastronômica e a projeção de 24 filmes na super tela de 325m2 (do tamanho de uma quadra de tênis).

Tags:

Deixe um Comentário