Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Versão de 3 minutos de “Mash up de Todo Mundo” na TV

Compartilhar

Na noite da quarta-feira, 11, véspera da abertura da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a Coca-Cola convidou: “Amanhã é o grande dia. Tá na hora de juntar o Brasil. Todo mundo cantando junto”, anuncia o locutor. Em ação inédita, a marca exibiu a versão estendida do filme “Mash up de Todo Mundo” simultaneamente nos intervalos da novela “Em Família”, da TV Globo, e do Jornal da Record. Serão três minutos de exibição.

Ao longo do filme, o telespectador poderá alternar, através da tecla SAP, o idioma da música “Todo Mundo”, tema da campanha “Junte todo mundo com uma Coca-Cola”. Os idiomas disponíveis são português, japonês, tailandês e inglês. A música que embala o Mash Up é “Todo Mundo”, com Gaby Amarantos, Monobloco e David Correy.

A criação é da Wieden + Kennedy São Paulo.

FICHA TÉCNICA:

Título: Mash Up

Duração: 3 minutos

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Institucional

Ano de Produção: 2014

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Diretore Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega

Redato: Caio Mattoso

Diretor de Arte: Rodrigo Mendes, Rodrigo Sganzerla

RTV: Gabriel Dagostini, Estela Pereira

Atendimento: Flavia Cortes, Ana Carolina Franklin

Planejamento: Rodrigo Maroni

Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Alex Bezerra, Andre Chiapetta

Aprovação Cliente: Javier Meza, Andres Kiger, Paloma Azulay, Luiz Arruda

Produtora: Stink

Editor: Daniel Levenhagem

Produtor: Cecilia Salguero

Atendimento Produtora: Luciana Alamo

Produtora de Som: Dr. DD Eletromúsica

Trilha – Edição: Bonde Fumegante

Atendimento Produtora de Som: Tiago Armani

Locução: Renato Wiemer

Deixe um Comentário