Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cartão vermelho para o trabalho infantil. nova/sb na Times Square

Compartilhar

Ontem, quinta-feira, 12, os famosos painéis da Times Square e da Nasdaq recebem a mensagem do Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil. A peça, criada pela nova/sb para a Organização Mundial do Trabalho (OIT), vai veicular a mensagem da campanha mundial Cartão Vermelho para o Trabalho Infantil.

O mote da campanha faz alusão à penalidade máxima do futebol (o cartão vermelho) e aproveita a abertura da Copa do Mundo para reforçar que existem 168 milhões de crianças que ainda são submetidas ao trabalho infantil.

Os painéis exibirão simultaneamente a animação de 30” que exibe cenas de crianças trabalhando enquanto mostra a mensagem: “Eles tem 168 milhões de razões para se juntar à luta contra o trabalho infantil. E você? Todos juntos contra o trabalho infantil” e a hashtag #redcard.

Os painéis também mostrarão o apoio dos músicos Pharrel Willians, Dom Lewis e Hans Zimmer à campanha da OIT, assim como a música ‘Til EveryoneCanSee’, com letra e melodia do guitarrista e compositor Mike Einziger (Incubus) e a violinista Ann Marie Simpson. A música pode ser ouvida no site ilo.org/endchildlabour.

Ficha Técnica:

Título: Cartão Vermelho contra o Trabalho Infantil

Cliente: OIT

Direção de criação: Humberto Cunha, Duda Moreira Salles e Soraya Coelho.

Diretora de estratégias digitais: Soraya Coelho

Diretora de arte: Livia Holanda

Redatora: Evelinne Portilho

Atendimento: Ana Paula Pedrosa

Deixe um Comentário