Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Varilux se une ao Porta dos Fundos para falar sobre presbiopia

Compartilhar

Varilux, a marca de lentes multifocais da Essilor, encontrou uma maneira bem-humorada junto com o Porta dos Fundos para chamar atenção do público sobre um problema de visão comum entre os brasileiros: a presbiopia. A condição afeta a elasticidade e o poder de acomodação do cristalino, causando imagem desfocada e sem nitidez dos objetos que podem ser resolvidos com as lentes multifocais.

A ação, cocriada com a Ogilvy Brasil, traz uma esquete que brinca com os diversos significados do termo “foco”. Um médico interpretado pelo humorista Antonio Tabet faz perguntas e orienta um paciente (Estevam Nabote) sobre como ter melhor foco na vida e recebe uma indicação de tratamento para o problema de visão. Mas não para por aí e questionamentos sobre a falta de foco e de objetivos na vida profissional e até mesmo afetiva do paciente são levantados. Assista aqui.

Além do filme no canal do YouTube do Porta dos Fundos, Varilux aposta em desdobramentos da campanha para as redes sociais do canal de humor. 

FICHA TÉCNICA:

Criação: 

CEO:    Luiz Fernando Musa

ECD:.   Gabriel Araújo

Diretor de Criação:    Alexandre Parme

Direção de Arte: Gui Pereira

Redação:.   Matheus Hoffmann

 

Social media

ECD e Head of Social: Gabriel Araujo
Social Strategy Leader: Sergio Avila

Account Executive: Gabriela Curry
Community Manager Pleno:
Diretor de Criação: Ale Parme
Redator: Matheus Hoffmann
Diretor de Arte/Motion: Gui Pereira

 

Mídia:

Diretor de Mídia e Performance: Pamela Araújo

Supervisora de Mídia: Rafael Kaneca

 

Atendimento: 

Head de Atendimento: Denise Caruso

Diretora de Atendimento: Elaine Thompson

Gerente de Projetos: Luis Veloso, Priscila Saikai

 

Cliente: Varilux

Gerente de marca: Juliana Rufino 

Tags:

Deixe um Comentário