Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vacinação: Pfizer incentiva a retomada dos sonhos das crianças

Compartilhar

Apesar do trabalho de divulgação e impulsionamento sobre a conscientização da importância da vacinação contra a COVID-19 entre adultos e crianças, a cobertura vacinal está longe de ser a ideal. O trabalho de conscientização da população continua, e a Pfizer Brasil promove a campanha “Vacina.  Tomar para Retomar”,reforçando a importância da vacina para o combate à pandemia entre as crianças, mas também lembrando os adultos de tomarem suas doses de reforço.

 

No filme criado em parceria com a Ogilvy Brasil, o laboratório apresenta uma nova comunicação, que inspira os adultos a permitirem que os pequenos retomem seus sonhos, mas tudo através da perspectiva ao incentivo da vacinação.

A ideia é contribuir com a retomada da rotina, do trabalho, dos encontros, sonhos e de outras tantas atividades, mas para isso, a vacinação precisa alcançar a cobertura ideal de vacinados.

 

A veiculação da campanha será majoritariamente no digital: Facebook; Youtube; SeedTag e Search.  Além de também estar nas páginas da Pfizer com um conteúdo exclusivo no site: www.tomarpararetomar.com.br.

Tags:

Deixe um Comentário