Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

UVA destaca modelo multicanal

Compartilhar

A Universidade Veiga de Almeida (UVA), situada no estado do Rio de Janeiro, estreia sua campanha de inscrições para 2022 sob o mote ‘UVA. Como e onde você quiser’. Desenvoldida pela Propeg, a comunicação pretende destacar a nova fase da universidade, focada no modelo multicanal.

 

A estratégia foi direcionada para retratar uma instituição de ensino cada vez mais moderna e híbrida, que oferece diferentes canais de estudos. Entre as novidades que a UVA traz em sua campanha está o ‘Campus Collab’, um espaço integrado onde os alunos poderão utilizar de laboratório prático, além de terem acesso a áreas personalizadas para estudos e trabalho – uma demanda muito recorrente em vista das dificuldades e falta dos recursos necessários na adaptação ao online, por exemplo.

 

Previsto para janeiro de 2022, o projeto conta com mídias offline (rádio, OOH e DOOH), além de conteúdo para mídia online e redes sociais.

Tags:

Deixe um Comentário