Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globotech Academy é lançada

Compartilhar
Em parceria com a escola de inovação CESAR School, pela primeira vez, a Globo vai oferecer um programa para formação de pessoas desenvolvedoras, com foco na área de tecnologia. O projeto Globotech Academy tem como objetivo acelerar e desenvolver as competências e habilidades dos profissionais de desenvolvimento de software com nível júnior, buscando alavancar suas carreiras. Ao fim do programa, os candidatos terão a possibilidade de ser contratados pela Globo.
A primeira turma, chamada ‘Coders’, está com inscrições abertas até o dia 14 de janeiro através do site https://sharerh.compleo.com.br/Curriculo/103787
Ao todo, serão oferecidas 40 vagas de web full stack e os candidatos poderão ter acesso a conteúdos relacionados ao desenvolvimento de software para o aprimoramento de hard skills, demandadas pelo mercado, com aplicação em projetos práticos. O curso é 100% aplicado de forma remota e com aulas ao vivo, o que permite que pessoas do Brasil inteiro possam participar.
Para concorrer ao processo seletivo, o único pré-requisito solicitado é possuir algum conhecimento em qualquer linguagem de programação. Para fomentar o aumento da representatividade na tecnologia, 50% das vagas são destinadas às mulheres e pessoas negras.
O Globotech Academy terá início no próprio mês de janeiro e será dividido em três etapas: imersão em conteúdos essenciais para a base de uma formação em tecnologia; conteúdos para o desenvolvimento de hard skills demandadas pelo mercado, com aplicação em projeto prático e desafios desafios reais, onde o candidato será submetido a situações que realmente acontecem no dia a dia.
Tags:

Deixe um Comentário