Usuários da Uber terão acesso a descontos de R$10 em iniciativa da Heineken 0.0
Compartilhar
A Heineken 0.0, patrocinadora global da F1 e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos,promove entre 11 e 13 de novembro uma ação para incentivar o consumo responsável. Durante o período em que será realizado o Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022, os usuários da Uber em todo o Brasil terão acesso a vouchers com descontos de R$ 10 nas viagens.
A ação vai promover um takeover da jornada do usuário graças a um novo formato de mídia dentro do app da Uber, e tem o intuito de desempenhar um papel ativo na discussão sobre o uso de bebidas alcoólicas e mudar positivamente o comportamento dos consumidores.
Os códigos dos cupons, que serão disponibilizados no app no momento que o usuário da Uber solicitar uma viagem, vão trazer os nomes de três grandes personalidades do automobilismo mundial: o piloto de corridas da McLaren, Daniel Ricciardo, o piloto da Oracle Red Bull Racing, Sergio Perez, e a embaixadora e piloto de corrida da W Series, Naomi Schiff. Os três também estrelam a campanha da Heineken® para a F1® “Quando beber nunca dirija”.
A parceria global com a Uber inclui ainda inserções no aplicativo de navegação Waze, com anúncios dentro das plataformas e mensagens de consumo responsável.
Clique aqui e aqui para assistir a campanha “Quando beber nunca dirija”, disponível em TV aberta e a cabo, além de conteúdos para plataformas digitais da marca.