Usend lança “Go Global. Be Yourself”
Compartilhar
A Usend, fintech de câmbio e remessa internacional de dinheiro, entra na mídia com a campanha “Go Global. Be Yourself”. Além de celebrar e afirmar a liberdade e a diversidade durante o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a iniciativa tem como objetivo reverter doações para a ONG Todxs, organização sem fins lucrativos que promove a inclusão de pessoas LGBTI+ na sociedade brasileira.
Com criação da agência MeZA 1618, a campanha contempla veiculação em mídias digitais e redes sociais no Brasil e nos Estados Unidos (EUA). Para o conceito visual que conduz a campanha, a MeZA 1618 estabeleceu uma parceria com o artista indiano Amrit Pal Singh. O artista desenvolve ícones, figuras e ilustrações e os disponibiliza gratuitamente para iniciativas e ações criadas em apoio para a causa LGBTQIA+. Assista aqui e aqui.
Fundada em 2017 na Califórnia (EUA), pertencente ao grupo Pontual Money Transfer, a fintech é a líder no mercado norte-americano de remessas de dinheiro para o Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: MeZA 1618
Cliente: USEND
Diretor-Executivo de Criação: Marcelo Zampini
Diretor de Criação: Guto Chicanelli
Diretora de Atendimento: Carina Adoni
Diretora de Planejamento: Emmanuelle Laragnoit
Planejamento: Augusto Bornhausen
Mídia: Kátia Carvalho Nunes
Criação: Lila Biffi, Kevin Franco, San Estrela e Vanessa Borges
Motion Designer: Valeska Lima
3D Artist: Amrit Pal Singh
RTV: Rodrigo Zampini
Assistente RTV: Maryana Ribeiro
Aprovação cliente: Guto Cappio e Ana Liogi