Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Uma história de amor para São Paulo como Priceless Cities

Compartilhar

Para lançar São Paulo como a mais nova cidade da plataforma global Priceless Cities da MasterCard, com benefícios para quem tem MasterCard em SP, a WMcCann criou uma campanha em torno de uma história real de amor, no qual a cidade aparece como cenário da celebração dessa união através de momentos que não têm preço, vividos em estabelecimentos parceiros do Programa. A ação começa a ser veiculada nesta terça-feira, dia 12 de novembro.

O comercial mostra o casal Guto e Nica, ambos de 28 anos, ele músico, ela chef de cozinha, que se conhecem há 10 anos, estão juntos há 4, e são pais do pequeno Noah. A dupla foi encontrada depois de extensa pesquisa da produtora, e um fato em especial fez com que sua escolha fosse mais do que oportuna para protagonizar a campanha: apesar de casados na prática, o casal nunca oficializou a união. Guto já havia até comprado a aliança, mas esperava uma oportunidade especial para fazer o pedido.

Essa ocasião acabou sendo a própria filmagem do comercial, que mostra, através de diversas experiências únicas capazes de serem vividas pelos clientes MasterCard (uma mesa com a melhor vista no Terraço Itália, um sobrevoo de helicóptero, um show no Credicard Hall, uma oferta especial no Bar Higienópolis e uma experiência intimista no Baretto do Fasano), uma faceta de São Paulo que não tem preço. E é justamente no fim da mensagem que vemos Guto surpreender Nica com o pedido de casamento, em meio a uma festa surpresa que reúne seus amigos, e ela emocionada aceitando.

Diferentes versões do comercial serão veiculadas nas TVs aberta e fechada, e na internet. Além disso, na TV a ação conta com a veiculação em canais por assinatura de quatro pílulas de 1 minuto nas quais Didi Wagner apresenta benefícios do programa São Paulo Não tem Preço ao lado de parceiros da iniciativa, entre eles o restaurante Figueira Rubaiyat e a casa de shows Credicard Hall.

Deixe um Comentário