Escreva para pesquisar

DESTAQUE

JWT cria aplicativo para monitorar marcas nas redes sociais

Compartilhar

A JWT lança o BrandMAGZ, um aplicativo criado para identificar, reunir e monitorar o compartilhamento de informações que citam produtos, serviços, ou mesmo uma celebridade no Twitter, Facebook, Youtube e Instagram. O BrandMAGZ surgiu de uma necessidade crucial de mercado: a falta de uma ferramenta que permitisse aos profissionais responsáveis por marcas um monitoramento rápido e fácil do que acontece com elas. “Estes gestores já estão superconectados, têm acesso à tecnologias das mais diversas, dispõem de aplicativos que os mantêm atualizados sobre notícias, sobre seu time preferido e os ajudam a administrar seus compromissos. Então, como é que não tinham algo que os ajudassem a monitorar em tempo real a saúde das marcas que atendem?”, salienta o diretor de estratégias digitais da JWT, Patrice Lamiral. Ele ressalta que o objetivo do BrandMAGZ é justamente mudar esta realidade.

O conteúdo criado pelo BrandMAGZ pode ser acessado, em formato de uma revista digital, pelos principais interessados, os gestores de marcas, que podem fazer a assinatura diretamente pelo site brandmagz.com

Deixe um Comentário