Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Um post que ganhou uma conta

Compartilhar

Um post. Foi tudo o que a RM2 Sports precisou para ganhar a conta do Balão da Informática, empresa de produtos eletrônicos com quase 40 lojas no interior de São Paulo. Em nome da companhia, que é patrocinadora da Ponte Preta, a agência mandou um laptop de presente e uma carta provocando o presidente fake do São Paulo, Juvenal Juvêncio Fake. O personagem, que hoje é o maior perfil falso do futebol brasileiro, publicou uma foto com o presente e a provocação.

E o post bombou.“Em vez de criar campanhas e campanhas de graça, como a maioria das agências fazem, dissemos para eles que faríamos apenas um post. E que se eles gostassem, conheceriam melhor o nosso trabalho já como clientes da agência. Deu certo.“ – disse Rodrigo Ferreira, sócio e diretor executivo da RM2. A publicação teve quase 3mil likes e foi vista por mais de 200 mil pessoas, com aprovação tanto de são-paulinos quanto de pontepretanos. Agência e cliente já fecharam contrato e lançam a primeira campanha semana que vem.

Deixe um Comentário