Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Leo Burnett Tailor Made é a agência do ano do grupo

Compartilhar

Marcio Toscani (VP Financeiro), Marlene Bregman (Consultora Estratégica), Paulo Giovanni (CEO) e Fabio Brito (Diretor de Atendimento)

Devido seu desempenho financeiro e criativo, a Leo Burnett Tailor Made acaba de ser eleita como “Agência do Ano” pela rede Leo Burnett Worldwide. A revelação aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, em um jantar em Chicago (EUA), que reuniu os principais representates da rede em todo o mundo. São 95 escritórios em 84 países.

A Leo Burnett Tailor ganhou três prêmios, além de Agência do Ano, um Ouro com “Bright Stars” e o troféu de “Campanha mais criativa do ano” para o case “Meu Sangue é Rubro-Negro” (Hemoba/Vitória).

No último ano a LBTM ganhou 115 prêmios, foi a terceira agência brasileira mais premiada em Cannes e teve o seu case “Meu Sangue é rubro-negro (Hemoba/Vitória) o mais premiado do país. A Leo Burnett Tailor Made também constou recentemente no ranking The Awards Report 2013, do Advertising Age, como a nona agência mais criativa do mundo.

Deixe um Comentário