Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

#UFCNocauteDeEmojis pela POD e Otima

Compartilhar

2810_emojin_06

Se depender do UFC o terceiro confronto histórico entre Vitor Belfort e Dan Henderson vai começar nas ruas, com a ajuda dos fãs. Em ação criada pela Pereira & O’Dell e desenvolvida pela Otima, os fãs de UFC que quiserem se sentir na luta, vão poder socar um mobiliário urbano colocado na Avenida Paulista.

Os socos serão transformados em emojis e então enviados para a timeline dos lutadores no Twitter, nocauteando-os com a força da torcida. Quem não puder ir até o mobiliário, vai poder twittar através de um hotsite desenvolvido especialmente para a ação: www.ufcnocautedeemojis.com.br.

Segundo o UFC, a ação promete ser um termômetro da torcida, mostrando de uma maneira palpável o real apoio dos torcedores antes da luta.

Ficha Técnica:

Agência: Pereira & O’Dell
Diretor geral: Marcio Callage
Direção de criação: Sophie Schonburg e Guiga Giacomo
Diretor de arte: Vinicius Sousa
Redator: Rainor Marinho
Gerente de projetos e operações: Camila Gonçalves
Diretora geral de atendimento: Claudia Schneider
Atendimento: Mariana Pacheco e Fernando Rocco
Diretor de mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Sousa e Luisa Valenti
Produção: Juliana Tangary e Karen Nakamura
Manipulação de imagem: Complex Studio Image
Projeto especial de mídia externa: Ótima e Bizsys
Produtor digital: Matias Feldman
Produtora Digital: Pipe Digital
Imagens: Equipe UFC e Luciana Nunes
Aprovação cliente: Giovani Decker e Daniel Mourão

Deixe um Comentário