Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Uai Lata” da Talent para Bavaria

Compartilhar

Bavaria lança neste mês o projeto ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus, em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os apreciadores da música sertaneja, que são os principais consumidores da marca, a tradicional ‘Cerveja dos Amigos’ ganha embalagens em edição limitada, estampadas com imagens da dupla. A grande novidade é que as novas latas de Bavaria terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, variando desde músicas inéditas e entrevistas até shows dos cantores. O projeto foi idealizado pela Talent, em parceria com o cliente e, em princípio, terá duração de seis meses.

Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a Bavaria também lançará, neste final de semana, um comercial na televisão e internet com a participação especial de Jorge & Mateus, também assinados pela Talent. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos trazem um tom descontraído e explicam como fazer para acessar o conteúdo exclusivo da dupla.

Durante as exibições do comercial no You Tube, que acontecem no formato de filmes patrocinados, os cantores surpreendem os espectadores de maneira muito bem humorada, pedindo para que não pulem o anúncio, pois têm um recado para dar para os fãs da música sertaneja. Em ambas as versões dos anúncios a dupla apresenta o projeto Uai Lata e convida as pessoas a participarem da ação.

Deixe um Comentário