Escreva para pesquisar

MÍDIA

Canal Futura vence prêmio da Televisión America Latina

Compartilhar

Escolhida por um júri internacional com a participação do público por meio de votação aberta no Facebook, a série “Florestabilidade: Educação para o Manejo Florestal”, realizada e exibida pelo Canal Futura em parceria com o Fundo Vale e produzida pela Conspiração, conquistou o 1º lugar na categoria Produção Educativa para TV dos Prêmios TAL deste ano.

O documentário “Armados” e o projeto “Energia que Transforma”, que também concorriam pelo Futura, estavam entre os finalistas da premiação nas categorias Produção de Unitário e Produção de Relevância Social e Grandes Destaques, respectivamente. Os Prêmios TAL buscam reconhecer a produção de conteúdo de qualidade nas emissoras públicas e culturais do continente.

O programa “Florestabilidade” é apresentado por Sérgio Marone na Amazônia brasileira e mostra experiências bem-sucedidas no manejo de recursos das florestas pela população ribeirinha, em comunidades extrativistas, indígenas e por empresas, principalmente nos estados do Acre, Amazonas e Pará.

Deixe um Comentário