Escreva para pesquisar

DIGITAL

Terra lança marca editorial focada no mercado automotivo

Compartilhar

O Terra anuncia a nova marca editorial Terra Mobilidade. O propósito é promover informações sobre inovações tecnológicas, descarbonização dos meios de transportes, políticas públicas e propostas de melhorias na mobilidade urbana com impacto direto na vida das pessoas.

Com a nova marca editorial abordará temáticas como carros elétricos e híbridos, bikes, sustentabilidade – menor emissão de CO2 – no transporte, entre outros. Organizada em quatro canais de conteúdo, a nova marca editorial Terra Mobilidade vai trazer visibilidade para serviços automotivos, oficinas, carros, análises, comparativos de veículos, entre outras. Da mesma maneira, o canal de Motos também trará informações relevantes sobre o universo das duas rodas. Já na sessão Urbana, Terra Mobilidade vai abordar o que há de mais importante na discussão acerca dos carros por aplicativos e assinaturas, metrô, estradas, caminhões etc. Para finalizar, tecnologia, sustentabilidade e transporte elétrico serão amplamente discutidos na sessão Energia.

Tags:

Deixe um Comentário