Technos afirma: “Por mais vida de namorados”
Compartilhar
Com o conceito “Por menos Dia dos Namorados e mais vida de namorados”, a Technos presenteou casais que foram a um cinema no Rio de Janeiro, no último dia 6 de junho. A ativação de marca para valorizar os relacionamentos fora da data comercial Também reforça o propósito criado para a Technos – a valorização do tempo entre as pessoas. A criação é da Fullpack.
Casais na fila do cinema foram abordados por um promotor e, através de perguntas, contavam um pouco da história dos seus relacionamentos. A ação completa pode ser conferida a partir desta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados – aqui .
Ficha Técnica:
Título: Technos | Por Mais Vida de Namorados
Cliente: Technos
Agência: Fullpack
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Leonardo Rios
Criação: Ana Accioli, Igor Pontes, Leonardo Rios, Yasmin Rizzi
Mídias Sociais: Kaká Reis, Thainá Montalvão, Luma Dantas
Atendimento: Daniela Alves, Carolina Rios
Mídia: Marilena Cadena, Priscilla Dantas
Produtora / Vídeo: Aquarela Filmes
Diretor: Victor Lima
Aprovação: Vivian Pignatari, Jéssica Vasconcelos, Marla Tavares