Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Tech and Soul aproveita ida Sergio Moro ao “Roda Viva”

Compartilhar

 

O Roda Viva, da TV Cultura, que promoveu nesta segunda-feira, 26, a primeira entrevista ao vivo concedida pelo juiz Sergio Moro à televisão brasileira, teve em seus intervalos dois comerciais institucionais da agência Tech anda Soul.

 

“O objetivo foi falar de forma divertida sobre nossa proposta de publicidade para uma audiência grande e com a segmentação que mais nos interessava. Percebemos que muitos profissionais de marketing, CEOs e donos de negócios assistiriam à entrevista de Moro, por isso, fizemos uma comunicação direta a eles, com grandes chances de resultados positivos”, afirma Claudio Kalim, sócio e CEO da agência.

Na série de filmes “Mala direta”, a empresa brinca com o fato de que a audiência é tão qualificada em formadores de opinião, empresários e diretores de empresa, que aquela mensagem era mais uma mala direta do que um comercial de TV.

 

Confira os filmes aqui e aqui.

 

Ficha técnica:

Agência: Tech and Soul

Produto: Institucional

Título: Mala Direta

Atendimento: Claudio Kalim, Fernando Amino, Jonas Fortes

Redação: Flávio Waiteman

Diretor de arte: Renan Bulgari

Mídia: Luis Monteleone, Luiz Gustavo Viera

Produtora: Piccolo Filmes

Diretor de cena: Jeff Chies

Aúdio: Jamute

Pós-produção: Boson

Aprovação: Flavio Waiteman, Claudio Kalim, Fernando Amino

Produção: Rogerio Gonçalves

Tags:

Deixe um Comentário