Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Novo hit de Anitta é uma cocriação com o Boticário

Compartilhar

 

Embaixadora da linha de maquiagem Intense, do Boticário, a cantora Anitta lança no Youtube o primeiro videoclipe ao vivo do país.  “Indecente“, novo hit cantado em espanhol, é uma iniciativa co-branded com a marca de cosméticos. A música traz expressões do universo da maquiagem e seu videoclipe destaca o batom vermelho de Intense 330 Loucuras, na cena de abertura, em que Anitta aparece passando o produto nos lábios.

A música e o vídeoclipe marcam também o início do movimento #bocasualoca, no qual a marca convida as mulheres a ousarem mesmo no dia mais sem graça da semana.

 

Participar de uma criação como essa tem sido uma nova ferramenta de comunicação para o Boticário, que busca fortalecer ainda mais a sua estratégia digital e se aproximar do público consumidor de maneiras menos convencionais.  “A consumidora Intense está nas redes, se inspira nos tutoriais de make, adora dançar, sair e conviver. Anitta é tudo isso e muito mais, um exemplo de superação, de autenticidade e tem um estilo divertido e leve que ela adora”, diz Aline Mori, gerente de comunicação do Boticário

Tags:

Deixe um Comentário