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Tabasco: “Tente fazer isso em casa”

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Reformular o site da marca, criar aplicativos, administrar as redes sociais e lançar produtos com ações digitais serão algumas das tarefas da The Aubergine Panda, agência de multiplataformas da Holding Clube, para a Tabasco, seu novo cliente, que concentra seu investimento de comunicação no Brasil no meio online.

A agência, responsável por todas as ações de marketing digital da marca no país, assume a conta com o desafio de reforçar o consumo da pimenta na casa dos brasileiros, como acompanhante bem-vindo em vários tipos de pratos, e não apenas como produto encontrado em restaurantes. Para isso, a Panda criou o conceito criativo “Tente fazer isso em casa”, mote da campanha que irá espalhar nas redes dicas de como usar a Tabasco em refeições, pratos tradicionais e nos mais variados testes culinários. Ao longo do ano, a campanha contemplará ativações no Facebook, Twitter, Foursquare, Pinterest e Instagram.

“O conceito criativo desenvolvido pela Panda atende aos objetivos da Tabasco, sinônimo de categoria em seu segmento, de acompanhar as tendências da cozinha gourmet e trabalhar a questão do sabor e da tradição. Brincamos com a ideia do famoso “Não tente isso em casa”, porque as pessoas têm receio de provar o desconhecido e acham que o produto pode ser muito picante, mas, na verdade, Tabasco quer o contrário: quer falar de sabor, quer que o brasileiro ouse e experimente receitas novas em casa. E o meio digital foi o espaço escolhido pela marca para disseminar esse conceito no Brasil, país estratégico para a Tabasco”, afirma Leticia Galvão Bueno, diretora geral da The Aubergine Panda.

Atualmente o Brasil é o décimo país que mais consome o sabor tradicional de Tabasco no mundo. Já nas demais categorias, Jalapeño e Garlic, por exemplo, o país ocupa a terceira posição, atrás apenas dos Estados Unidos, país que fabrica o produto, e Japão.

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