Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Tá tranquilo, Tá favorável”: da Artplan para Niely

Compartilhar

“Sem amônia, com carinho”. É com esse conceito que a Niely traz ao mercado a sua linha de coloração sem amônia, Brilho&Ton. A comunicação foi desenvolvida pela Artplan e reforça a não utilização do composto na fórmula e o cuidado da marca com o cabelo de suas consumidoras. Fernanda Souza, embaixadora da marca, e as influenciadoras digitais Ju de Paulla e Thaynara foram as escolhidas para estrelar esse lançamento.

A campanha voltada ao digital engloba a produção de vídeo clipe com coreografia criada pelo coreógrafo das celebridades Justin Neto, interação com fotos de consumidoras no Instagram e até mesmo a criação de uma música parodiando o hit “Tá tranquilo, Tá favorável”, do MC Bin Laden. “Tá com brilho, tá favorável. Tá no tom, tá favorável. Tá sem amônia, tá favorável”, diz o refrão.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Título: Tá com Brilho&Ton, tá favorável
Anunciante: Niely Cosméticos
VP de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Ricardo Weitsman
Head de Digital: Bárbara Bono
Direção de Arte: Neca Bohrer, Bruno Athayde e Rafael Jardim
Redação: Carol Avena e Leonardo Valpassos
Mídia OFF: Daniela Ferro, Raphael Cunha, Maria Rivas e Lais Sereno
Mídia ON: Daniela Ferro, Paloma Cordeiro, Maria Luisa Kruel, Rejane Maia e Isabella Barros
Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto, Lucas Cassol, Gabriela Beck e Raquel Stein
Atendimento: Ana Paula Sanches, Flávia Bittencourt, Renata Veloso e Larissa Pereira
Produção Eletrônica e Art Buyer: Ana Ourique e Felipe Cunha
Produtora do Clipe: Love Films
Diretor do Filme: Fabrizia Pinto
Produtora de Áudio: Um Music
Aprovação/ Cliente: Bianca Pi, Laura Parkinson, Kou Kin Villegas e Renan Tavares

Deixe um Comentário