Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Swile chega ao Brasil e escolhe a GALERIA

Compartilhar

A Swile, worktech francesa que oferece 8 categorias de benefícios flexíveis em um único cartão, fechou parceria com a agência GALERIA para criar sua primeira campanha publicitária mirando awareness entre os brasileiros desde a chegada da empresa no país, há cerca de um ano.

A empresa está presente em território nacional desde a aquisição da Vee Benefícios, pioneira no setor de benefícios flexíveis no país. O objetivo é fazer do Brasil seu principal mercado, tornando-o peça-chave na América Latina por meio de diferenciais criativos junto ao setor de RH.

Para além da inovação dos benefícios, a Swile traz ao mercado brasileiro uma revolução no conceito de “Work Life Experience”, visando melhorar as relações de trabalho entre empresas e colaboradores, por meio da tecnologia e da inovação.

“Temos muito em comum com a forma startup de ser: a GALERIA assumiu um modelo disruptivo de agência, fomentando a atitude empreendedora e a criatividade aliada a dados e tecnologia. Por isso, nossos insights na área da propaganda são tão valiosos para esse tipo de empresa e, na área de negócios, podemos de fato atuar como parceiros, pensando fora da caixa dos moldes publicitários tradicionais”, conta Ana Coutinho, head de negócios da GALERIA.

Tags:

Deixe um Comentário