Escreva para pesquisar

DIGITAL

Por diversidade, Grupo O Boticário disponibiliza banco de imagens

Compartilhar

As marcas do Grupo Boticário – O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Eudora, Vult, O.U.i e Australian Gold – lançam a terceira edição do banco Mulheres (In)Visíveis, em parceria com a 65|10, consultoria criativa especializada em mulheres.

O banco vai resultar em 50 imagens que retratam a diversidade de tipos de peles em seus tons, texturas e características, considerando recortes de perfis vistos na população feminina brasileira. Além de serem contempladas nas campanhas digitais das marcasas fotos serão de domínio público e estarão no site do Grupo Boticário, e disponíveis gratuitamente no Adobe Stock.

“De uma relação muito íntima com a mulher brasileira, que é nossa consumidora há mais de quatro décadas, identificamos a necessidade de trazê-las como representantes da beleza que queremos comunicar com nossas marcas. Queremos, cada vez mais, representar uma beleza livre de estereótipos e idealizar o banco de imagens nos permite avançar nessa jornada.”, comenta Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

Tags:

Deixe um Comentário