Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Supla e Compadre Washington em novos comerciais do Bom Negócio

Compartilhar

O Bom Negócio, site de classificados grátis, lança est semana dois comerciais para incentivar novos anunciantes. Nos filmes de 30 segundos, desenvolvidos pela NBS, Supla e Compadre Washington emprestam suas personalidades a uma bateria e a um micro system, respectivamente, que, de tanto reclamarem, acabam sendo vendidos por meio de anúncio no site.

Supla, que encarna uma bateria, surpreende um pai que entra com seu filho no quarto em que o instrumento está esquecido. Enquanto o garoto corre para pegar uma bola que está lá, a bateria começa a reclamar com o pai, que a deixou jogada ali, e relembra o som que eles faziam. De repente, o objeto some, graças ao anúncio que o pai publicou no bomnegócio.com por meio do smartphone que tem em mãos.

Já o micro system vivido por Compadre Washington está encostado na área da piscina, onde encontra-se um casal. Quando a mulher se prepara para entrar na piscina, o rádio ganha vida e dá início a uma série de reclamações por não ser mais utilizado há tempos. Como num passe de mágica, o rádio desaparece após o marido ter anunciado no site por meio do laptop.

Deixe um Comentário