Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sunset lança projeto Move

Compartilhar

A SunsetDDB está anunciando a criação do projeto Move, que visa estimular a multiplicidade nos mais diversos aspectos e promover a inovação sob o ponto de vista social e de negócios. A iniciativa é do Comitê de Diversidade e Inclusão da agência.

O projeto contempla encontros que acontecem duas vezes por semana, com uma hora e meia de duração, e promovem conversas e aprendizados de dentro para fora e de fora para dentro. Entre as pautas estão criação, estratégia, conteúdo, negócios, produção e outras temáticas especificas de acordo com as características dos participantes, com troca e compartilhamento de conhecimento. Seja com quem vem de fora ou com quem já faz parte da SunsetDDB.

“Gerar inclusão não é se colocar em posição professoral, mas sim promover uma troca real. Dos estagiários às lideranças, todos nós temos muito a aprender. Então nos colocarmos na posição de colegas e participantes faz bem mais sentido para a nossa proposta”, afirma Rafael Lisita, supervisor de Estratégia e coordenador do comitê de D&I da SunsetDDB.

Tags:

Deixe um Comentário