Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Stella Artois lança parceria com plataforma de arte no MECAInhotim

Compartilhar

 

O MECAInhotim chega a sua segunda edição deixando de ser apenas um festival de música para se tornar uma plataforma de cultura. E Stella Artois inaugura sua presença no evento para tornar a experiência ainda mais extraordinária.

A cerveja lança sua parceria com a plataforma de curadoria e conteúdo de arte Artikin. Pelo aplicativo, será disponibilizada a agenda do evento, com indicações das atrações imperdíveis, resumo das obras, biografia dos artistas, além de um mapa do festival.

Para enriquecer ainda mais a programação, Stella e Artikin oferecerão dois passeios guiados para grupos intimistas. Uma caminhada botânica pelos jardins de Inhotim e uma experiência contemplativa que terá, além de visita às galerias junto a um arte-educador especializado no acervo do museu.

O festival MECAInhotim acontece nos dias 7, 8 e 9 de Julho, no Parque de Inhotim. Quem se interessar pela programação e passeios de Stella Artois deve baixar o aplicativo Artikin disponível gratuitamente para iOS e Android)).  O bar e área de piquenique de Stella Artois é uma produção da agência Haute e quem assina a comunicação da cerveja é a agência CP+B.

Tags:

Deixe um Comentário