Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Stagwell chega ao Brasil com Vinicius Reis à frente da operação

Compartilhar

A Stagwell, rede que reúne agências de diversas especialidades, anuncia a abertura de escritório no Brasil, tendo Vinicius Reis, sócio da CP+B Brasil, como presidente da Stagwell Brasil. O executivo atuará ao lado de André Kassu, CCO & sócio CP+B Brasil, e Marcos Medeiros, CCO & sócio CP+B Brasil no novo negócio.

O objetivo é acelerar o crescimento da companhia na América Latina e promover a colaboração entre suas agências locais e afiliados. Stagwell Brasil é o segundo escritório internacional que a companhia abre em 2022; em janeiro, teve início o escritório de Singapura, para acomodar o crescimento do grupo na região Ásia-Pacífico.

 

Para Vinicius Reis, “a missão da Stagwell em transformar o marketing em uma força real de criatividade, dados e tecnologia é um diferencial poderoso no mercado, e nós estamos animados para contribuir com o crescimento da rede. Sem contar que nossas agências e parceiros na região representam o melhor nas suas áreas de atuação. Com a Stagwell Brasil, teremos a oportunidade de direcionar essas expertises para atender nossos clientes. Nosso foco será o de vender inteligência para nossos clientes, com toda energia e capacidade de investimento do grupo para alcançar este objetivo.”

 

Mark Penn, Chairman e CEO da Stagwell, afirma: “este é o início de um novo capítulo da nossa ambiciosa expansão global, que olha agora para uma região que sempre acreditei ser a porta de entrada para o crescimento internacional de marcas modernas. Stagwell Brasil será um player crucial em todo o ecossistema de marketing da América Latina, à medida que crescermos nossas ofertas de excelência para clientes globais.”

 

As agências do grupo Stagwell presentes no Brasil são: Ink, que combina mídia digital, first party data e tecnologia para empresas líderes do mercado de viagens; a rede de comunicação Allison+Partners, através de sua afiliada Talquimy; YML, uma das empresas mais inovadoras do Vale do Silício segundo o WSJ, de designers, arquitetos e engenheiros que constroem produtos digitais, negócios e marcas; Locaria, que cria conteúdo multilíngue através de algoritmos em plataformas digitais para marcas com ambição global; Code & Theory, agência digital first com drive estratégico, que vive na intersecção da criatividade e tecnologia; e a CP+B Brasil, primeira agência do grupo no Brasil inaugurada em 2014, com foco na força criativa para soluções de problemas de negócio e seus consumidores.

 

Na América Latina conta com agências de mídia e conteúdo como Anchor Worldwide, Grupo Garnier e The Lab, com times distribuídos em Aruba, Costa Rica, Colômbia, Curaçao, México, Nicarágua e Panamá.

 

Tags:

Deixe um Comentário