Escreva para pesquisar

DIGITAL

Marcos Mion assume como embaixador do Itaú

Compartilhar

Marcos Mion é o novo embaixado do Itaú Unibanco. O apresentador da TV Globo ainda terá forte presença na cocriação de produtos e conteúdos junto ao banco nas redes sociais e diversos outros canais. Neste primeiro ano, Marcos Mion também representará o iti, banco digital do Itaú, como um sócio nos desafios do negócio.

“Entrar para o time do Itaú é mais um sonho realizado em minha carreira. Estou muito empolgado, já que nos próximos meses vamos poder fazer muita coisa em parceria, com várias novidades legais desse banco que não para de inovar. Já posso adiantar que produziremos muito conteúdo juntos para falar de Rock in Rio e sobre o iti, ou seja, o feat Itaú e Mion é real, quer dizer, o feat Itauzóla e Mionzera!”, comenta Mion.

“O Mion será muito mais que um embaixador da marca e vai cocriar com a gente, como um importante parceiro estratégico e de negócios do banco. No primeiro ano da parceria, Mion vai nos ajudar a alavancar ainda mais o forte crescimento do iti, nosso banco digital” afirma Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Tags:

Deixe um Comentário