Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Sompo Seguros destaca presença no dia a dia dos segurados

Compartilhar

A Sompo Seguros veicula campanha que reforça o posicionamento da marca e destaca a relevância do seguro para o dia a dia do consumidor. Através do conceito “Sompo Segura”, criado pela CRANE, a comunicação promove a importância em contar com empresas especializadas que executam serviços de excelência como a Sompo Seguros, que disponibiliza soluções em serviços e seguros Auto, Residencial, Vida e Empresa.

Os filmes para TV – aqui e aqui – já podem ser conferidos em emissoras Viacom, Discovery e Warner Media, com destaque para a Sompo como cotista da atual temporada da Champions League. A campanha conta também com apoio de mídia digital veiculada nos canais Youtube, Facebook, Instagram, Pluto TV, Google, além de mídia programática e suporte de conteúdo em SM e nas redes oficiais.

Ficha Técnica:

Agência: CRANE

Cliente: Sompo Seguros

Aprovação: Tércio de Poli e Aline Telis

Nome da Campanha: A Sompo Segura

Landing Page: https://asomposegura.com.br

https://asomposegura.com.br/empresarial/

Abrangência da Campanha: Nacional

CCO: Fabio Shimana

Direção de Operação: Juliana Aguiar

Direção Comercial: Lucio Shimana

Gestão de Projetos: Paula Lopes e Karina Oliveira

Operação: Juliana Grandolfo e Rayane Figueiredo

Planejamento: Ana Luiza Varga e Kelly Silva

Conceito Criativo: Felipe Adati e Thatiana Mazza

Direção de Arte: André Ueno, Vitor Massao

Direção de Mídia: Tiago Capalbo

Mídia: Gabriel Capristi e Beatriz Araújo

Conteúdo: Ísis Foguer e Laura Martins

Tecnologia: Rodrigo Taira

Pesquisa e Business Intelligence: Gustavo Cavalheiro, Max Ferreira e Wellington Gomes

Produção: Asteróide Filmes

Tags:

Deixe um Comentário