Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Johnnie Walker quer o mundo seguindo em frente

Compartilhar

Johnnie Walker, do portfólio da DIAGEO, estreia campanha global pedindo, literalmente, para “Seguir em Frente”. A mensagem “Keep Walking”, que há mais de 20 anos retrata o posicionamento da bebida, estimula o mundo inteiro com uma mensagem de progresso positividade e perspectivas.

O filme contagiante traz uma mash-up de músicas famosas sobre caminhar, com samples de clássicos, como Walk this Way, do Run DMC com o Aerosmith, These Boots Are Made for Walking, na versão com Loretta Lynn, e Walk on the Wild Side, de Lou Reed, que busca fazer as pessoas se levantarem e se mexerem, de novo, enquanto começam a socializar com confiança.

Johnnie Walker também ressalta mostra tomadas épicas de cidades, projetando frases inspiradoras de pioneiros culturais, sobre horizontes e pontos culturais de todo o mundo. Citações de personalidades como Grace Jones, Dolly Parton e Ayrton Senna serão vistas em Nova York, Nova Delhi, Cidade do México, Cidade do Cabo, Tóquio, Bangcoc, entre outros. No Brasil, as frases são assinadas pelo time criativo da marca – o DJ Alok, a filósofa Djamila Ribeiro e os apresentadores Astrid Fontenelle, João Vicente de Castro e Pedro Andrade -, além do artista Gero Camilo e dos empreendedores Adriana Barbosa e Silvio Meira.

Assista aqui.

Tags:

Deixe um Comentário