Sompo Seguros destaca presença no dia a dia dos segurados
Compartilhar
A Sompo Seguros veicula campanha que reforça o posicionamento da marca e destaca a relevância do seguro para o dia a dia do consumidor. Através do conceito “Sompo Segura”, criado pela CRANE, a comunicação promove a importância em contar com empresas especializadas que executam serviços de excelência como a Sompo Seguros, que disponibiliza soluções em serviços e seguros Auto, Residencial, Vida e Empresa.
Os filmes para TV – e – já podem ser conferidos em emissoras Viacom, Discovery e Warner Media, com destaque para a Sompo como cotista da atual temporada da Champions League. A campanha conta também com apoio de mídia digital veiculada nos canais Youtube, Facebook, Instagram, Pluto TV, Google, além de mídia programática e suporte de conteúdo em SM e nas redes oficiais.
Ficha Técnica:
Agência: CRANE
Cliente: Sompo Seguros
Aprovação: Tércio de Poli e Aline Telis
Nome da Campanha: A Sompo Segura
Landing Page: https://asomposegura.com.br
https://asomposegura.com.br/empresarial/
Abrangência da Campanha: Nacional
CCO: Fabio Shimana
Direção de Operação: Juliana Aguiar
Direção Comercial: Lucio Shimana
Gestão de Projetos: Paula Lopes e Karina Oliveira
Operação: Juliana Grandolfo e Rayane Figueiredo
Planejamento: Ana Luiza Varga e Kelly Silva
Conceito Criativo: Felipe Adati e Thatiana Mazza
Direção de Arte: André Ueno, Vitor Massao
Direção de Mídia: Tiago Capalbo
Mídia: Gabriel Capristi e Beatriz Araújo
Conteúdo: Ísis Foguer e Laura Martins
Tecnologia: Rodrigo Taira
Pesquisa e Business Intelligence: Gustavo Cavalheiro, Max Ferreira e Wellington Gomes
Produção: Asteróide Filmes