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Solução gamer do Itaú ganha campanha

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O Player’s Bank, nova solução do Itaú Unibanco feita com e para os gamers, lança sua primeira campanha. Protagonizada por mais de 10 influenciadores que se destacam no cenário brasileiro como Flakes, Coringa, Babi, oCastrin, Machadinho, Pedro Caxa, Madmary, Tulip do Wakanda Streamers e Marcus Vinicius, idealizador da Taça das Favelas Freefire, da CUFA, a campanha contará com filmes e peças nas redes sociais, que terão conteúdos exclusivos, como lives e stories para levar a mensagem e falar dos benefícios do novo produto. 

 

Na ação assinada pela DRUID, os players se unem em mais um grande movimento pensado para aproximar a marca do ecossistema dos jogos e promover a transformação e impacto social por meio dos eSports. Assista aqui.

 

“O Player’s Bank ganhou repercussão entre os jogadores e no mercado antes mesmo do seu lançamento. Há tempos que os gamers precisam de uma solução financeira que entenda e supra as suas necessidades. A evolução do movimento #IssoMudaOGame do Itaú evidencia o compromisso da instituição com a comunidade”, conta Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú.

 

Ficha Técnica:

Agência: DRUID

Cliente: Itaú

Produto: Players Bank

CEO: Claudio Lima

COO: Evandro Guimarães

CGO: Bernardo Mendes

Criação: Alessandre Forti, Ayrton Bená, Eduardo Chaves, Marcelo Gasparini, Marlon Zanatti e Victor Volpe

Atendimento: Hugo Monteiro e Luiza Câmara

Influencer Manager: Ana Luiza Carvalho Dias, Isabella Antunes

Planejamento: Bruna Pastorini, Izadora Feldner e Yuri Chinen

Gerente Projetos: Raoni Correa

Produção: Leandro Silva

Motion & Edição: Renan Godoy, Fellipe Melo e Bizzu Conteúdo

Aprovação Cliente: Luiz Fiebig e Gustavo Yoshida

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